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Content Marketing na nova Realidade do Consumidor

No dia 27 de março, Digitalks, promoveu um evento voltado ao Marketing de Conteúdo na nova realidade do consumidor. O evento reuniu especialistas do mercado digital para exibir e discutir as principais novidades Tecnológicas e Marketing. Para abrir o evento, Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks, e Flávio Horta, CEO da empresa, realizaram um bate papo sobre tendências e inovações. “Com a nova realidade virtual as empresas estão passando pela Transformação Digital, entrando na era da experiência.” Afirma Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.


Digitalks

O Marketing se reinventa o tempo todo e as empresas e marcas precisam reformular suas estratégias de tempos em tempos para não perderem espaço para a concorrência. Hoje em dia vivemos num mercado extremamente dinâmico, com diferentes opções, preços e preferências, de certo modo um mundo de incertezas. A vantagem para ter o consumidor fiel a sua marca “é feito pela experiência de compra ou uso do bem ou serviço. Buscando gerar uma experiência única, que está ligada ao nível de satisfação produzida no momento de compra ou realização”. Segundo Philip Kotler.


Essa transformação coloca o digital dentro de uma experiência única para o consumidor. Mas como ser assertivo dentre as ações de Marketing? Como as estratégias de conteúdo se modificam com as mudanças da sociedade? Como gerir campanhas de forma lucrativa? Com o Planejamento! A única maneira mais assertiva nas ações de marketing  é o planejamento, o case da Melitta apresentado no evento explica muito bem o caso. Isabella Boccara, Coordenadora de Marketing Digital da Melitta deu instruções de como utilizar o Marketing de conteúdo para criar experiências relevantes.

Digitalks

“São as histórias que nos conectam uns aos outros e constroem as nossas experiências. E as marcas nada mais são do que histórias que geram identificação e associação. Por isso, toda Marca precisa ter uma história para contar. A marca ou empresa que quer realmente conquistar seus clientes precisa estabelecer diálogos com eles sem ser impositiva. Não adianta produzir conteúdo sobre um produto sem entender o que as pessoas realmente querem saber sobre ele.”


Sua empresa está por dentro das mais recentes novidades tecnológicas e Planejamento Estratégico? Não? Entre em contato com a Webeleven e esteja pronto para permitir a inovação trazer melhores resultados para sua empresa.


Escrito por: Uryel Garrido


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