Notícia


Fórum de Marketing Digital Digitalks 2018 | Florianópolis

Continuando a sequência de artigos e participação da Webeleven no Digitalks, no dia 26 de abril, participamos do Fórum de Marketing Digital que ocorreu em Florianópolis. O evento contou com quase 400 participantes e focou, principalmente, na experiência do usuários nas plataformas digitais e como otimizar suas aplicações com integrações com CRM e BI (Business Intelligence).


Nessa vez, a Webeleven marcou presença no evento com a participação do Ricardo Ferro, Diretor de Novos Negócios na Webeleven, em um debate sobre o Marketing na nova realidade digital do consumidor. Aproveitamos sempre essas oportunidades para destacar com a inovação tecnológica é relevante para melhorar a experiência do usuário com a marca. A experiência do usuário na sua aplicação é um dos principais pontos de contato com o cliente, e está diretamente relacionado com a percepção que ele tem da marca e o relacionamento com ela.


Webeleven Digitalks

Por isso reconhecemos a Realidade Aumentada e Realidade Virtual como as maiores possibilidades de engajamento com os clientes, com experiências cada vez mais imersivas.


Outro ponto muito interessante do evento foi a grande diversidade de ideias e negócios dos participantes. O público buscava ampliar o repertório para aplicar em segmentos desde redes de hotéis, até arquitetos e até mesmo de vestimenta para ciclistas.


Os profissionais têm demonstrado cada vez mais interesse no Marketing Digital, reconhecendo a importância que há em manter sempre uma experiência otimizada nas plataformas, e o potencial que as inovações tecnológicas podem trazer para essa experiência, tanto com Realidade Aumentada, quanto com a Realidade Virtual.


A experiência do usuário está se mostrando cada vez mais relevante, e o profissional de Marketing tem reconhecido isso. Vamos continuar acompanhando os eventos do Digitalks, participando ativamente em cada um deles.


Continue acompanhando nosso site e entre em contato conosco para conversar mais sobre o potencial que inovações tecnológicas podem ter na sua empresa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS