Notícia


WEBELEVEN INOVA EVENTO PORTO SEGURO - EXPOSEG

A Webeleven engrandeceu a presença da Porto Seguro no 20º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguro nos dias 12 e 14 de Outubro, no Centro de Convenções de Goiânia - GO. Trabalhando conjuntamente com a Abduct studios e agência Bem + Comunicação, que se constituiu uma parceria de peso para melhor compor este evento. E como resultado, além da satisfação do cliente, a ação obteve muito sucesso e propagação de buzz nas redes sociais com centenas de compartilhamentos.


Oferecendo sua expertise em UX (experiência do usuário) a Webeleven proporcionou uma plataforma online para compartilhar as interações em realidade aumentada (RA) registradas em vídeo. Uma simulação virtual em que  “o participante se torna ator do comercial da campanha do Ruy e da Bel “Sem Sair do Sofá", sendo possível compartilhar nas redes sociais alguns minutos após a atuação.”

Esta campanha “Sem Sair do Sofá” tem sido amplamente veiculada em diversas mídias. Você já deve ter sido exposto a ela, seja na rádio, TV, revista ou outdoor.


Houve também em realidade virtual, uma aplicação estilo game, no qual as pessoas foram desafiadas em um caça-palavras e acabavam recebendo prêmios mediante seu desempenho.


Sendo assim, a Webeleven se consolida, entrega após entrega, mais que uma agência de tecnologia - uma agência criativa ! Facilitando com soluções digitais,  a operação do dia a dia do seu modelo de negócio, assim como proporcionar experiências que levam seu cliente àquele momento "UAU", um momento de experimentar algo diferente do usual. Algo que se encontre com a satisfação e o engajamento.




Escrito por: Uryel Garrido



ÚLTIMAS NOTÍCIAS