Notícia


WEBELEVEN MARCA PRESENÇA NO DIGITALKS 2017 - Parte 1

O principal evento de marketing digital do país teve sua 4a edição realizada nos dias 30 e 31 de Agosto em São Paulo. Um evento com mais de 20 atividades, 4 palcos com muito conteúdo e presença de renomados formadores de opiniões do mercado nacional e internacional. Além disso, 50 stands de patrocinadores, premiação Digitalks e a DigiParty.  

 

           A Webeleven fez presente com profissionais de Planejamento e Atendimento de contas. Cada um mapeou palestras que integram projetos em desenvolvimento ou devido ao modelo de negócio de clientes chaves. Iremos apresentar alguns destaques em uma sequência de 3 artigos como estratégicas de vanguarda: Machine Learning, Chatbot, Atendimento Virtual, inteligência Artificial.

 

Mas antes disso, uma consideração: O desafio para negócios digitais continua sendo criar confiança e uma experiência perfeita para o usuário.

E onde inovar?

ChatBot

A nova forma de comunicação chatbot é uma tendência que, de acordo com a consultoria Gartner, “ até o ano 2020 aproximadamente 85% dos serviços para o atendimento ao cliente sejam virtuais”. Ou seja, será cada vez mais fácil sanar as dúvidas de imediato do cliente e resolver problemas. Tudo isso, por via de um software dentro de um aplicativo, entretanto se esta dúvida for complexa, o próprio chatbot pode conduzir o mesmo para um atendimento humano.

Prontamente, implementar o chatbot para a sua empresa irá trazer além de engajamento, experiência para o usuário.

          Machine Learning:

A aplicação Machine Learning nada mais é que uma forma de inteligência artificial aplicada para atingir de maneira prática o target, partindo do pressuposto de dados programados. Citando como exemplo a aplicação de Machine através de uma “análise de dados, a ferramenta entende os padrões de navegação e as necessidades do target e personaliza a comunicação para melhor satisfaça essas necessidades, sempre aprimorando esse entendimento.

Com isso, esta ferramenta é uma ótima maneira de trazer uma assertividade, engajamento e afinidade com os consumidores.

          Inteligência Artificial Marketing Digital.

  Você se imaginou sendo atendido por máquinas, ou receber uma publicidade após falar com um personal assistant? De outro modo, fazer compra interativa da maneira que quiser? Sim, isto é possível graças à Inteligência artificial (IA), que irá transformar o marketing. Neste novo cenário, tudo será por meio da Inteligência artificial, a nova ferramenta que as empresas irão utilizar para promover suas vendas. Constituirá uma quebra de paradigmas, onde será capaz do cliente ter tudo em suas mãos da maneira que quiser.

   Acompanhamos alguns cases de realidade virtual utilizando os óculos HTC VIVE, como compras em supermercado e loja de decoração para casas onde tudo acontece no seu ambiente , mas experimentando , consultando , simulando tudo em realidade virtual.

 

Então, você está pronto para essa nova tecnologia ?

 

Entre em contato com a Webeleven e esteja pronto para uma revolução na forma de fazer negócios através de uma presença online inovadora.


Escrito por: Uryel Garrido




ÚLTIMAS NOTÍCIAS