Experiência Coca-Cola

Desta vez o desafio foi de certa forma, imposto por nós mesmos.

 

Não somente a Coca-Cola vestiu suas latinhas numa coleção dedicada ao filme mais novo da Marvel da saga dos Vingadores, como desejou incluir no seu plano tático de ativação de Marca, uma surpresa, um encanto a mais nas embalagens temáticas sobre estes heróis.  Oferecer algo "mágico" e convincente para conseguir surpreender os fãs desta saga.

A Webeleven e a Abduct se sentem vitoriosas pois trabalharam a todo gás para desenvolver esta mágica tecnológica que traz mais um pouco deste universo Marvel.

Então, aliado ao desafio técnico que cada projeto de RA requer, afinal,  cada modelagem de uma experiência desta tecnologia é única e peculiar. E também entendemos o quanto cada job é único. Causando um mergulho investigativo, criativo e refinamento distinto.

Neste projeto vemos também como destaque a qualidade do tracking, na mais robusta inteligência artificial já realizada para a Coca-Cola até aqui. Diferentes embalagens, diferentes geografias e a exigência de um funcionamento notável cobrindo essas variáveis todas.

Estamos orgulhosos de estarmos fazendo parte deste momento onde o entretenimento alinhou fãs e consumidores. Lançamos um app cujo desempenho confere os atributos funcionais esperados de um desenvolvimento e também maduro em se tratando dos atributos visuais/estéticos, uma vez que o comparativo com a experiência da tela grande - o filme, seja inevitável.  


Se você tem o desejo de proporcionar uma experiência incrível para seus clientes, fale conosco:

    Agradecemos a sua mensagem. Entraremos em contato em breve!
    Tecnologias