Gigantes da Execução

Uma ferramenta de incentivo que pode premiar o time de vendas e merchandising da Mondelez.

Desenvolvemos uma solução digital  multiplataforma, onde os times de colaboradores da Mondelez, podem acompanhar suas metas e monitorar seu desempenho. Todos os meses, de fevereiro a dezembro de 2021, os colaboradores terão metas para determinados KPIs. A campanha foi dividida em quatro ondas, a primeira seguirá a mecânica de "bateu levou", ou seja, atingindo as metas mensais de fevereiro e março, o colaborador ganha pontos e pode trocar por prêmios disponíveis no catálogo. Já nas 2ª, 3ª e 4ª ondas, esses pontos serão acumulados para a formação de um ranking. No final de cada onda, os melhores do ranking de cada grupo serão premiados com vouchers virtuais para usar em um catálogo de prêmios exclusivo.

 

A partir da segunda onda, a plataforma ganha um novo dinamismo, onde os participantes poderão acompanhar sua pontuação, o quanto falta para baterem suas metas e qual sua posição no ranking. Os pontos poderão ser resgatados assim que eles forem creditados, ou o participante pode acumulá-los para trocar por um prêmio em qualquer outro momento durante a campanha.


Criação Desenvolvimento Tecnologias