Uma ferramenta de incentivo que pode premiar o time de vendas e merchandising da Mondelez.
A Mondelez, através da agência Ecco, nos procurou com o interesse em transformar a forma de incentivar seu time de vendas e merchandising, além de recompensá-los pelo seu bom desempenho nos pontos de venda.
Foi desenvolvida uma solução digital multiplataforma, funcional e intuitiva, capaz de estreitar o relacionamento e a experiência junto aos times de colaboradores da Mondelez. Nesta plataforma os times de vendas e merchandising podem acompanhar suas metas, monitorar o seu desempenho, ter acesso a pílulas de conhecimento, além de receber pontos e trocá-los por prêmios, tudo em um mesmo lugar. O sistema roda tanto na web como também em aplicativos Android e iOS.
Desenvolvemos uma solução digital multiplataforma, onde os times de colaboradores da Mondelez, podem acompanhar suas metas e monitorar seu desempenho. Todos os meses, de fevereiro a dezembro de 2021, os colaboradores terão metas para determinados KPI's. A campanha foi dividida em quatro ondas, a primeira segue a mecânica de "bateu levou", ou seja, atingindo as metas mensais de fevereiro e março, o colaborador ganha pontos e pode trocar por prêmios disponíveis no catálogo. Já nas 2ª, 3ª e 4ª ondas, esses pontos serão acumulados para a formação de um ranking. No final de cada onda, os melhores do ranking de cada grupo serão premiados com vouchers virtuais para usar em um catálogo de prêmios exclusivo.
A partir da segunda onda, a plataforma ganha um novo dinamismo, onde os participantes podem acompanhar sua pontuação, o quanto falta para bater suas metas e qual sua posição no ranking. Os pontos podem ser resgatados assim que eles forem creditados, ou o participante pode acumulá-los para trocar por um prêmio em qualquer outro momento durante a campanha.