Ultrapassando as expectativas de encantamento de usuário. Uma ação feita pela Coca-Cola que transformou o mercado de tecnologia.
Traduzir a magia do Natal Coca Cola em um experiência que se baseasse totalmente em realidade aumentada visando trazer encantamento aos usuários. Procurados pela Coca-Cola, nossa missão se tornou o desenvolvimento de uma solução digital que contasse através da realidade aumentada, a magia do Natal segundo as figuras notáveis que estampam as campanhas da Coca Cola nesta época do ano. E que também pudesse agregar mais notoriedade à Marca, devido sua aproximação com a tecnologia.
Entregamos um aplicativo multiplataforma contendo algumas animações que podiam ser experienciadas através de realidade aumentada. Sendo o gatilho as próprias latinhas temáticas de Natal. O acabamento foi algo notável proporcionando um mergulho no mundo lúdico do clima de Natal. Isto visto a quantidade de depoimentos emotivos deixados nas lojas de apps. A capacidade de envolver todos os tipos de pessoas através de uma mensagem que transmite boas energias trouxe à tona uma experiência muito legal e imersiva.
Para você que ainda não tem conhecimento sobre o que é a Realidade Aumentada, de forma simples, podemos dizer que se trata de uma tecnologia que permite a homogeneização do mundo virtual com o mundo real, onde temos a possibilidade de maior interação e realização de tarefas.
Desse modo, se o pensamento que você tinha sobre objetos "pulando" para fora da tela ser uma possibilidade somente dos filmes de ficção científica, está na hora modificar seus conceitos. Aliás, ao ter contato com a Realidade Aumentada o processo se inverte, quem pula para dentro do mundo virtual para interagir com objetos que estão limitados a sua imaginação é você.
Com todo esse barulho no mercado sobre tecnologias inovadoras, a Webeleven foi presenteada com o convite para traduzir o clima de natal numa experiência de Realidade Aumentada a partir das latinhas promocionais da Coca-Cola.
Além da impressão das latinhas que como de costume, neste período, ganham um design diferente, a Coca-Cola precisava de algo mágico e encantador que pudesse transcender o contato do consumidor com algo já esperado pela rotina de ações produzidas, então, apostou na Realidade Aumentada como uma válvula de escape numa ação inovadora.
Os ursos que são encarados como marca registrada da empresa, ganharam vida a partir de um aplicativo que apenas em um mês deixou um rastro extraordinário de milhões de downloads do APP, visualizações nos vídeos correlatos e milhares de comentários em redes sociais inclusive nas próprias lojas - Apple Store e Play Store.
A Marca estava buscando algo significativo e relevante para o período de festas Natalina e acabou viabilizando um momento único.
E todo esse sucesso pode ser atrelado a capacidade de percepção da marca em aproximar seus clientes com ações que os tirem da normalidade e os levem para um ambiente totalmente inexplorado por grande parte dos consumidores. Tudo o que é apresentado como inovação para aqueles que consomem, e se feito de maneira adequada, desencadeia um processo de aproximação e preferência pelo produto ou serviço oferecido.
A Webeleven entende que cada job é único e tende a executá-lo sempre com maior perfeição para que os frutos de um bom trabalho, sejam colhidos. Temos a preocupação constante em melhorar o padrão de desenvolvimento diariamente, entregando sempre uma inovação, o surpreendente.
Sendo assim, buscamos sempre conquistar Clientes que depositem sua confiança em nosso trabalho e entendam que somos um fornecedor parceiro que agrega no briefing de cada projeto e realiza entregas fundamentadas nas melhores práticas do mercado.