Uma experiência online mais conveniente na busca por moradia
Em tempos de transformações e adaptações decorrentes da pandemia, processos comerciais vão se transformando em modelos digitalizados. Com stands de venda e shoppings fechados, tornou-se impossível realizar sequer uma apresentação/ venda tradicional do setor imobiliário. A Vila 11 protagonizando essa urgência em reinventar a maneira de alugar seus apartamentos próprios, decidiu descruzar os braços e investir na tecnologia para alavancar os aluguéis considerando até mesmo uma forma virtual de visitação e assinatura de papéis.
Tendo em mente a importância de uma presença online bem estruturada em conformidade às boas práticas de UX, desenvolvemos uma Landing Page com todos os artifícios para ser a principal ferramenta de comunicação na campanha de lançamento deste novo nome neste mercado. Uma landing page atrativa, otimizada e funcional. Uma presença online que já nasce orientada a grande oportunidade de superar o conservadorismo e abandonar de vez a lacuna de atraso em relação a outros mercados. Um negócio 100% digital, o que gera menores custos, mais agilidade e abrangência.
Em meio a crise que vivemos atualmente com o COVID-19 muitas áreas do mercado que não são essenciais pararam, mas o setor imobiliário, não paralisou. Arrojados, continuam atuando, mesmo com velocidade reduzida.
Em meio a eles, a Vila 11, cujo grande diferencial está na maneira que eles alugam os apartamentos, pois são prédios próprios, sem que ocorra a venda de apartamentos. O interesse por parte dos futuros clientes está na estrutura e no modelo que a empresa propõe, proporcionando, um mix de serviços e conveniências como: áreas de lazer com piscina, academia e estacionamento, além de um serviço de faxina, tudo isso personalizado, com a opção de acrescentar um personal do próprio prédio caso o inquilino queira. A faxina pode ser customizada, uma limpeza rápida ou até mesmo um "personal organizer" para apenas guardar os itens, tudo isso com a opção de o cliente escolher exatamente o que ele quer que seja feito.
A campanha de implementação, pode resultar em um número grande de interessados ao website da empresa, e por essa razão é importante manter um site que siga as boas práticas de UX, sendo ele aparentemente agradável, funcional e otimizado, para que assim o novo nome da marca seja associado a uma empresa de confiança e profissionalidade, e foi isso que entregamos em parceria com eles.
Pode haver sim, clientes que não abrem mão da visita física ao apartamento modelo, de preferência decorado, da conversa olho no olho com o correspondente bancário ou da assinatura do contrato caneta no papel. Portanto, assim que a pandemia enfraquecer a empresa tanto conseguirá fechar negócios para este perfil de cliente quanto terá protagonizado uma transformação digital para o setor.