Aplicativo que centraliza informações de PDV’s participantes de campanhas de incentivo da Kibon.
A Unilever, através da agência Ecco, nos procurou para centralizar todas as informações dos PDVs participantes de suas campanhas de incentivo em um único app.
Foi desenvolvido um aplicativo funcional e intuitivo para que os vendedores acessem informações dos pontos de vendas participantes das campanhas de incentivo da Kibon. Na plataforma, a força de vendas consegue visualizar metas, desempenho, pontuação ou desconto mensal, informações de cadastro e abrir chamados. O sistema está disponível para Android e iOS.
Desenvolvemos uma solução digital onde os vendedores da Unilever podem visualizar metas, desempenho, pontuação ou desconto mensal, informações de cadastro, abrir chamados para manutenção de cabinets, fazer novos pedidos via WhatsApp de um ponto de venda. O app possui também mural e áreas para compartilhamento de informações e conhecimento entre o time de vendas. O objetivo desse aplicativo é centralizar todas as informações do PDV em um único local, otimizando o dia a dia dos vendedores da Kibon.
Além das funcionalidades mencionadas, a plataforma oferece uma interface amigável e navegação intuitiva, facilitando o acesso rápido às informações essenciais. Com notificações em tempo real, os vendedores estão sempre atualizados sobre o status de suas metas e desempenho. A integração com o WhatsApp permite uma comunicação eficiente e ágil, enquanto o mural de posts proporciona um espaço para compartilhamento de novidades e atualizações relevantes diretamente dos pontos de venda.
Essa solução digital foi projetada para atender às necessidades específicas dos vendedores da Kibon, promovendo um ambiente de trabalho mais organizado e produtivo. Através da centralização das informações, os vendedores podem focar no que realmente importa: aumentar suas vendas e melhorar seu desempenho, garantindo a excelência nas campanhas de incentivo da Kibon.