Notícia

ALBERT COSTA, OCUPA CADEIRA DE PROFESSOR DO MBA EM MARKETING DIGITAL NA FGV.

Algumas pessoas podem se acomodar em sua jornada profissional. Mas isto não se aplica ao Albert.

Desejoso por também estar inserido com autoridade no mundo acadêmico, ele buscou o impulso para evoluir do mestrado para o doutorado. O intuito era cruzar experiência de mercado com ciência. Agora sua assinatura ganha peso dentro a indústria do marketing digital. Mercado que carece ainda comprovar, validar, as melhores práticas com metodologia científica e assim conseguir proporcionar melhores resultados aos investimentos cada vez mais crescentes no setor.

E como todo esforço traz suas recompensas, ele já foi aprovado para ingressar na renomada escola de negócios FGV para ocupar a cadeira de Professor em UX (experiência de uso) para interfaces web. Com isso ele vai ministrar aulas que se trarão profundidade sobre a jornada do usuário. Desde o mapear experiência de usuários, criar protótipos e conduzir a equipe de desenvolvimento no caminho da assertividade na entrega de sistemas que vão efetivamente, facilitar o dia a dia das pessoas.