Notícia - 16/08/2019 - 15:35


"Rápido, altamente disponível e seguro de usar" É assim que seu site precisa estar!

Um dos seus desafios de negócios pode ser a questão de uma disponibilidade mais favorável e escalabilidade dos seus servidores para mais flexibilidade de seu website ou alguma outra plataforma interna ou externa. E é exatamente sobre esse assunto que vamos tratar nesse artigo. 


É possível que você já  nos conheça por nossos serviços de criação web ou desenvolvimento de experiência imersivas para marketing digital. São algumas soluções entregues para Coca Cola, Mistral, Vinci Vinhos, Porto Seguro, Ypê, Heineken, entre outros.  


No entanto, há ainda um pilar muito importante de nossa atuação para resolver a demanda dos nossos clientes por hospedagem e armazenamento de dados. Para essa necessidade possuímos parceria com a Amazon Web Services (AWS), a maior empresa de Cloud Computing do mundo, sua nuvem nos possibilita inúmeras vantagens e diferenciais, dentre elas:

- Tecnologia de ponta: como machine learning (Inteligência artificial) e IoT (internet das coisas)

- Segurança: de MFA (Multi-Factor Authentication) a replicação de dados em diversos data-centers de modo transparente e automático.

- Custo reduzido: tecnologias que custariam milhares de dólares, como bom exemplo “Big Data”, podem ser pagas por hora de uso e com preços acessíveis a pequenas empresas.


A seguir, um exemplo de como um cliente, Parceiro Comercial percebe o nível de serviço e valor de nossa operação e o nível de serviço da AWS. 


"A Mistral representa os melhores produtores de vinhos do mundo, e assim buscamos os melhores parceiros em tecnologia, a escolha da AWS passa por este crivo, onde segurança, robustez, tempo de resposta e escalabilidade que conseguimos para nosso e-commerce de vinhos garante a melhor experiência para nossos clientes."

Rogério Bravim, Head of e-commerce - Mistral.


Sim, com seus dados inseridos na nuvem da AWS, os mesmos estarão mais seguros, pois a questão de segurança divide-se sempre em dois pontos: segurança contra acessos indevidos e durabilidade dos dados. 


Contrário a crença popular, ambas estas questões tornam-se mais simples de serem atacadas no ambiente de nuvem:


Temos alguns cuidados para tratar de eventos casuais, por isso trabalhamos com sistemas avançados de recuperação de desastres baseado em nuvem e também empregamos servidores em cluster, hospedados em datacenters com pelo menos 100km de distância. Isto garante que em caso de desastres naturais a operação continue ininterrupta.

As aplicações hospedadas conosco são monitoradas 24x7 e contamos com equipes para pronto atendimento minimizando quaisquer impactos na operação, e, o melhor de tudo:

Oferecemos diversos pacotes de serviço personalizados, de modo melhor a atender a necessidade de cada negócio.


Estamos dispostos a fazer parte do seu sucesso. Conte conosco, temos um desejo em comum que o  projeto não venha lhe trazer inconvenientes com relação à disponibilidade. Peça um orçamento conosco. 



Se você tem o desejo de proporcionar uma experiência incrível para seus clientes, fale conosco:

Como podemos ajudar?

    Agradecemos a sua mensagem. Entraremos em contato em breve!

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS