Notícia


WEBELEVEN FOCADA EM CRIAÇÃO

A Webeleven nasceu com o objetivo de ser uma Agência de esfera Técnica. Ao longo do anos, o desenvolvimento ampliou e o propósito da Empresa se estendeu para diversas áreas, oferecendo hoje ao mercado, além do atendimento, planejamento e desenvolvimento, a área de Criação.

Atualmente, área de Criação tem grande importância em qualquer agência, pois é ela que cuidará da parte gráfica, artística, conceitual e prática do projeto, visando o sucesso do cliente com a produção de melhores soluções digitais.

Focada na área criativa, a Webeleven conta com o trabalho do Diretor de Criação, Miguel Young, um Diretor de Arte e especialista em UX e experiências interativas, digitais e físicas. Trabalhou em diversas agências de grande porte, como a Razorfish NY, JWT, Dentsu, Isobar, entre outras.

Com o pensamento voltado à experiência do usuário, independente do canal, o nosso especialista, tem como função entender o projeto e transformá-lo artisticamente em realidade para o seu público solucionando as necessidades dos clientes da Webeleven.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS