Notícia - 16/04/2019 - 11:50


Traga o melhor desempenho de sua equipe para palma da sua mão.

É muito comum em qualquer modelo de negócio chegar um momento no qual o modus operandi fica estagnado, sem avançar e pior, sem que sejam cumpridas suas metas.

Isso quando toca na área de vendas se torna deveras crítico, trazendo recuo no market share e um clima organizacional completamente desfavorável.

Para algumas empresas porém, essa situação é enfrentada contando o apoio de áreas como marketing, P&D e inovação. Para outras no entanto, resta tão somente ao núcleo de vendas encontrar um meio para reverter e obter superação do cenário crítico.

Imagine uma companhia no qual pertence ao escopo de atribuições de sua força não somente números em bases mensais, mas em bases diárias! Uma verdadeira guerrilha acirrada com os outros competidores. Onde a burocracia e papelada acabam tornando tudo mais lento e espremendo o tempo de um dia útil de desempenho. Por consequência o report as camadas superiores se torna mais suscetível a imprecisões e o comando de uma ação instantânea e pontual se torna bastante ineficiente.

Por sorte essa empresa pode contar com uma ferramenta que facilita a operação diária, uma ferramenta que de pronto consegue otimizar o tempo dos promotores por todo o território nacional.

Uma solução na palma da mão de cada colaborador concentrando as funções de gestão e comunicação. Em uma interface amigável e bastante intuitiva associada a um programa de recompensas que premiam aqueles que trazem os melhores resultados .

Pensando em como apoiar a Femsa, a Webeleven desenvolveu um aplicativo que passou a oferecer um novo modo de se trabalhar, de se constatar desempenho e de oferecer recompensas.

Estamos aqui apresentando uma forma digitalizada de realizar o trabalho, que passa a ser centralizado em um aplicativo.

Algumas das tarefas que o App passou a apoiar são criação de uma rota inteligente, capaz de diminuir o tempo perdido no trânsito; Visualização dos materiais necessários para aquele dia, otimizando o tempo no almoxarifado; capacidade para reportar a execução ou não da tarefa através de fotos, e muitas possibilidades de melhorias nos processos internos.

Importante também destacar sobre a  concentração do tráfego de Big Data, o que favorece aos gestores o controle das metas, realizações ficou simplificado, pois as ferramentas de "bastidores" fornece dashboards e outros gráficos que já trazem a performance diária logo de cara no painel dos administradores. O benefício não se limita a automatizar e melhorar o processo, mas na mensuração de resultados e criação de insights também! Podendo eles usarem esses números até mesmo para remunerar os promotores!

E isto conversa com uma gestão mais sustentável? Sim. Assim, todo trabalho que era controlado no papel, passa a ser automatizado e entregue via aplicativo.  Com esta ferramenta, os promotores aumentando a produtividade e a FEMSA - Coca-Cola conseguiu aumentar o seu alcance em todo país.

E você? deseja inovar sua Marca através da tecnologia? Encontrar novas forma de  apoiar seus colaboradores? Quer encantar seus Clientes como uma experiência imersiva?  Vamos conversar para que suas ideias se realizem por meio do uso mais eficiente da tecnologia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS